Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma 4070 super na olx, comprada a 3 meses. Queria saber se o dono original tem como me transferir a garantia do fabricante, ou colocar no meu nome. Tem como? Se sim, como funciona?

• Rio McCloud alterou o título para É possível transferir a garantia da NVIDIA RTX 4070 Super pro meu nome?
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Fabricio S S J disse:

Quero comprar uma 4070 super na olx, comprada a 3 meses. Queria saber se o dono original tem como me transferir a garantia do fabricante, ou colocar no meu nome. Tem como? Se sim, como funciona?

Bom dia.

Posso estar enganado, mas, contanto que o antigo dono consiga te passar a nota fiscal de compra, não interessa quem a apresenta diante da empresa. Qualquer pessoa pode resgatar ou solicitar a garantia de algo comprado numa determinada empresa, desde que apresente documento comprovando isso. Agora, se o antigo dono vinculou a placa à conta digital dele na Nvidia, por exemplo, aí sim, pode ser necessário algum procedimento de transferência para uma conta sua.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!