Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tenho em mãos um pc HP G42 440BR. O problema é que sua bateria não carrega, quando se passa o mouse por cima do ícone da bateria diz: 0% disponível (conectado).

Exatamente assim, alguém tem alguma noção do que pode ser? Esqueci de falar mas quando desconecto e conecto a bateria com ele ligado aparece por 4 seg. a animação de carregamento.

Postado

@Gustavo11 , olá

Neste caso parece que vida útil da bateria morreu ou deu defeito. E agora só vai pela fonte do notebook.

• Você trocou por uma nova bateria?? Se trocou recomendo levar para trocar ainda na garantia.
Postado
1 hora atrás, Kaze_jp disse:

@Gustavo11 , olá

Neste caso parece que vida útil da bateria morreu ou deu defeito. E agora só vai pela fonte do notebook.

• Você trocou por uma nova bateria?? Se trocou recomendo levar para trocar ainda na garantia.

IXI não ela não é nova ou ela tá ai deis da compra do notebook (compramos lacrado) ou ja faz seus 4 ou 5 anos.

se ninguem mais responder eu deixo como solucionado.

será que não existe algum programa de confiança para testar a bateria?

tirando a da hp já que meu pc não suporta.

• Solução
Postado

@Gustavo11 ,

Então a sua bateria já perdeu a vida útil como tem mais ou menos 5 anos. 

Para resolver o problema, só trocando a bateria. Dependendo só de marcas genéricas ou recondicionadas, porquê eu acho que dependendo do modelo nem tem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...