Ir ao conteúdo

AMD FX 8320 baixando o multiplicador sozinho

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá, fui tentar fazer um pequeno OC nesse meu PC da assinatura, porém mesmo a 4.0, quando em 100% o multiplicador fica caindo sozinho. A temperatura fica por volta de 76º será a placa-mãe fazendo isso pela temperatura? Será que um watecooler resolveria esses drops? Quando estou jogando essas quedas causam travamentos.

imagem.thumb.png.2e2d37e358c1af43e12c7aa0fbc6e60a.png

• Jasiel alterou o título para AMD FX 8320 baixando o multiplicador sozinho
Postado

@Pedro Math.pi Verdade, consegui melhor a estabilidade do processador baixando a temperatura, to usando um hyper 212 plus cooler master gabinete aberto mais 2 ventoinhas de 80mm puxando ar do ar condicionado que fica a 1metro de distancia e mesmo assim o processador tá batendo 62º em 100%.

A ventoinha de 120mm que uso no cooler já não é mais a original, quero comprar umas ventoinhas de 120mm boas pro cooler e gabinete tem alguma recomendação?
Só consigo pegar leitura de velocidade da ventoinha do cooler e ela dá 1200RPM~

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...