Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve familia, hoje me deparei com um pc de um amigo aqui em casa, que não entende muito de computador e pediu para eu dar uma olhada, mesmo não entendendo muito tambem mas um pouco mais qu ele kkkkk. Enfim, o computador não ligava de jeito nenhum de primeira, você apertava o botão e deixava la, depois de horas ele ligava, e as vezes nem pra dar Vídeo so girando o cooler mesmo e as vezes dava Vídeo... Então vi em um Vídeo que se usasse o secador de cabelo pra aquecer os cristais osciladores da placa-mãe o pc ligaria, dito e feito ele ligou! Mas depois de umas 2-3 horas mexendo ele reinicia e fica em loop reiniciando até você esquentar novamente e ele parar de reiniciar. A dúvida é, se eu trocar esses cristais osciladores a placa-mãe vai voltar a funcionar e porque isso acontece? spacer.png

Postado

@Havinerse trocar funciona 

Mas tem que ser da mesma especificação 

Mas isso é serviço pra um profissional da área porque não é só "trocar" tem soldar 

Bom Se não me engano esses cristais que mandam o sinal de energia pra placa-mãe e pro processador 

Uma das maiores causas é umidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...