Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Eu acabei de comprar uma placa de vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti GamingPro V1, com dois anos de garantia, na Terabyte, e ainda tô aguardando a placa chegar. Vou usá-la com uma fonte 850W (MSI MAG A850GL PCIE5, 850W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular), que também comprei agora e também tô esperando chegar. Mas andei vendo umas noticias de falhas em placas da série RTX 5000 indicando cabos derretendo e conectores queimando, mais precisamente em placas 5070, 5080 e 5090, e fiquei com medo. Tô considerando trocar a 5070 TI por uma RX 9070 XT, que fica praticamente pelo mesmo preço.

Devo trocar por uma RX 9070 XT?
Gostaria de ver a opinião de vocês aqui do fórum e desde já agradeço a atenção!

User reports melted power cable after using GeForce RTX 5070 graphics card

Postado

@Falatu No reddit vi alguns usuários dizendo que pode ter sido defeito de fábrica, já que essa RTX 5070 de que trata o link do Videocardz nem teve tempo de aquecer, pois o cabo queimou assim que ligou. Outros consideram que pode ter sido falha do cara que montou o PC, que talvez não tenha conectado os conectores corretamente.

O que me deixa um pouco mais tranquilo são os dois anos de garantia da placa, mas ainda assim fico meio cismado.

• KairanD alterou o título para Cabos e conectores queimando nas placas GeForce RTX 5000: devo me preocupar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...