Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar isso, mas eu queria saber a performance dessa CPU no Minecraft.

A maioria das benchmarks que eu acho na internet não testam o jogo corretamente, e como o Minecraft é um jogo que não é bem otimizado e não utiliza todos os cores da CPU, eu só queria saber de alguém que tem essa CPU e joga Minecraft se ela roda o jogo legal com modpacks grandes, voando com elytra, com distância de renderização alta, perto de farms, etc.

O resto das peças: rx 6600

16 gb ram 3200mhz dual channel

Postado
11 minutos atrás, Marlon Feitosa disse:

A maioria das benchmarks que eu acho na internet não testam o jogo corretamente, e como o Minecraft é um jogo que não é bem otimizado e não utiliza todos os cores da CPU, eu só queria saber de alguém que tem essa CPU e joga Minecraft se ela roda o jogo legal com modpacks grandes, voando com elytra, com distância de renderização alta, perto de farms, etc.

roda suave amigo, nem precisa se preocupar, requisito mínimo do Minecraft é um i3 3220 o Ryzen 5 5500 é muito mais potente que isso:

image.thumb.png.6cb77b1df98614e37c5c87fd981385b5.png

diferença do i3 3220 pro Ryzen 5 5500 é absurda, um Grand Canion separa os dois   image.png.16ff3bbc9e97e26fe047c2b17d4df938.png

Postado

@Mascote01  pensa num jogo que devora qualquer CPU que você colocar  e esses requisitos são irreais , ninguém joga minecraft com renderização 2 blocos a frente.. , porque simplesmente não da 

Eu mesmo tinha um i7 4770 e rx580

Ate semana passada eu tinha um 5600 e uma GTX 760

e no Ryzen roda bemmmmmm melhor que no i7 com a rx 580 kkk

então mano eu tenho o Ryzen 5 5600 (se puder ir nele vá)

E consigo rodar com tudo no ultra e renderização no talo e roda bem , agora sobre modpacks aí depende do que você quer colocar 

Não fica oscilando o fps se mantém estável 

O 5600 é um tanto mais forte que o 5500

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 5 5500 com RX 6600 roda Minecraft bem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...