Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, tudo bem?

Estou com uma impressora Samsung XPresss M2020W no meu trabalho, e enfrentando um problema com ela.

Ao fazer impressões, é comum que a impressora puxe mais de uma folha, de vez em quando até 5 folhas. Como consequência, obviamente, é comum que algumas folhas atolem e com isso acabo perdendo o material. Isso acontece mesmo quando é somente um documento a ser impresso na fila. De vez em quando ela não puxa, às vezes puxa 2 e às vezes puxa quase 5, 6 folhas de uma vez.

Queria saber como posso resolver esse problema? Há algo que preciso fazer dentro da máquina?

Tenho uma noção bem básica para mexer nesse tipo de eletrônico/hardware, então agradeço quaisquer orientações se houverem.

Muito obrigada e ótima semana!

Postado

Há uns anos atrás tive este mesmo problema para uma impressora parecida com a sua. Ao observar o interior da impressora, proximo ao local onde é inserido o papel, notei uma pequena peça de plastico branca, meio torta e com uma das extremidades soltas. Desentortei ela (com a mão mesmo, pois é muito fragil) e coloquei no lugar. Ai voltou a funcionar.

• Membro VIP
Postado

normalmente esse tipo de comportamento é: papel de má qualidade, umidade do ar muito alta (alguns usam a impressora e o computador bem perto do aparelho de ar condicionado, ocasionando a umidificação do papel e consequentemente eles ficam presos um no outro, fazendo com que a impressora não consiga puxar somente 1 folha, elas saem coladas junto) ou problema no solenóide da bandeja separadora..

• GabrielLV alterou o título para Impressora Samsung XPresss M2020W puxando várias folhas de uma vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...