Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia.

Eu comprei uma impressora CANON IX6810 (à cartucho, não é bulk.) para fins de gerar fotolito para circuito impresso/silkscreen e outros.

O cartucho original é caro... já comprei sabendo que teria que colocar os famosos "cartuchos recarregáveis", tenho uma dúvida com relação
a tinta, sei que devo comprar para recarregar os cartuchos, a tinta GI190 original da CANON, corante nas cores e pigmentada no PRETO principal para gerar os
fotolitos, estou vendo uma disparidade de preços muito grande, na loja da CANON e na Kalunga o kit é um preço (sei que são 100% confiáveis), MAS, em lojas
como Magazine Luiza, Kabum e até americanas, o preço despenca mais de 100 reais...... é confiável, alguém já comprou nessas últimas ?
E com relação aos "Cartuchos Recarregáveis".... qual o lugar mais confiável para comprar ?

Obrigado desde já.

Postado

Impressoras da Canon são chatas nessa questão de cartuchos recarregáveis/compatíveis.

Questão do Preço - Pode variar, principalmente pelo fato do chamado Market Place.

Exemplo: Um anúncio publicado no site da Magazine Luiza, cujo vendedor é um "terceirizado". 

Observe - Vendido e Entregue Por.....

Dá uma olhada no Mercado Livre -> Cartuchos   Kit de Tintas  Kit de Tintas II (Com Preto pigmentado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...