Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe antiga p7v800pro-m3 1.0 para rodar batocera ela tem 1gb de ram e um Pentium D. mas ela não reconhece pendrive de jeito nenhum já formatei ele nfts FAT32 mais nenhum funcionou já tentei sem sistema mais nada alguém sabe o que poderia ser?

Postado
7 minutos atrás, Falatu disse:

@Alef1603 tente resetar a BIOS ,

já testou outro pendrive ? 

usa algum dispositivo usb na placa-mãe?

Ja resetei várias vezes já testei as portas usb com o teclado todas estão funcionado o pendrive até acende a luz dele quando tá lá 

Problema que só tenho 1 pendrive não tem como testar outro mas ele funciona normalmente no meu PC principal que eu usei ele pra colocar o sistema no pendrive 

Postado
1 minuto atrás, Falatu disse:

@Alef1603 reseta a BIOS dessa placa-mãe para vermos 

É um pendrive moderno ou antigo?

Ja resetei não funcionou.

O pendrive não e tão moderno comprei na shopee por 20 reais 16gb mais sempre funcionou normal nos meus pcs

Postado

@Alef1603 cara não vejo motivo pra isso acontecer , 

Os drivers estão atualizados?

Porém eu sei um jeitinho meio gambiarra

você disse ter outro computador aí 

Se os 2 estiver conectados na Internet 

Você pode compartilhar a pasta com seus arquivos via rede local

(Essa explicação foi retirada de outro usuario)

abra a pasta de arquivos e digite "\ \ batocera" sem as aspas e o espaço entre as linhas (o limite deve ser duas linhas e batocera). A partir daqui, deve abrir uma pasta compartilhada com a pasta rom para o Batocera. Você pode conectar seu USB no PC e transferi-lo para a pasta ou simplesmente do PC para a pasta.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Falatu disse:

@Alef1603 cara não vejo motivo pra isso acontecer , 

Os drivers estão atualizados?

Porém eu sei um jeitinho meio gambiarra

você disse ter outro computador aí 

Se os 2 estiver conectados na Internet 

Você pode compartilhar a pasta com seus arquivos via rede local

(Essa explicação foi retirada de outro usuario)

abra a pasta de arquivos e digite "\ \ batocera" sem as aspas e o espaço entre as linhas (o limite deve ser duas linhas e batocera). A partir daqui, deve abrir uma pasta compartilhada com a pasta rom para o Batocera. Você pode conectar seu USB no PC e transferi-lo para a pasta ou simplesmente do PC para a pasta.

Mais não tem sistema instalado tô sem HD ou SSD apenas o pendrive eu tava tentando rodar o batocera no próprio pendrive 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...