Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma recomendação de gabinete que posso comprar pela pichau, la está saindo mais barato as peças que preciso, e da pra parcelar em mais vezes, eu estava pensando em pegar o montech air 903 max, mas fica difícil pois fica um valor maior do que o que consigo, ai queria um que tenha na pichau e que seja bom, meu pc é um Ryzen 5 7600, B650 Edge Wifi e Rx 6750XT

Postado

voce não especificou se sua placa-mãe é ATX ou micro-ATX,  "B650" é uma designação genérica. Também "RX 6750XT" é dual fan, triple fan? O comprimento da GPU influencia na escolha do gabiente adequado.

Aigo Darkflash DRX90 - R$ 279,99

Pelo menos em tamanho é similar ao Air 903, mas não vem com fans e o "ralador de queijo" na frente não é a melhor opção de "mesh".  Tem tambem na cor preta, é que a foto da branca mostra melhores os detalhes.

• placa-mãe suportada: ATX / M-ATX / ITX 
  • Water cooler suportado: Superior: 240/280/360 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 395 mm (Máx.)
  • Altura máxima do cooler da CPU: 185 mm (máx.)

drx90mesh-wh2.jpg

Acegeek Striker A411 - R$ 219,99

Similar ao DRX90, mas um pouco menor, limita a GPU em até 360mm.

Também não vem com fans, o que é irrelavante porque fans incluidos em gabinetes nesta faixa de preço são bem fajutos.

ag-striker-a411-bk155528.jpg

• Curtir 1
Postado

@Dr Hiruki como o amigo @1lokos falou, considere identificar o modelo da sua placa-mãe e o tamanho da sua placa de vídeo, isso é o que mais conta na hora de escolher um gabinete, saca?

imagina, se você tiver uma placa de vídeo triple fan, daquelas bem compridas, não tem como você colocar ela em um gabinete pequeno.

cara, gabinete vai muito de gosto e esses dois componentes entende?

se você curte algo mais pequeno e bonito vai ter que gastar +

agora se você curte um gabinete grande, maioria das vezes vai caber ou ter suporte pra tudo.

Postado

@1lokos Opa amigo, peço perdão, a placa-mãe é uma ATX e a placa de Vídeo é triple fan

@Thiago Vinícios Anacleto Emtendi amigo, a que eu curti foi o montech air max 903, talvez eu pegue ele mesmo.

também queria saber se vale a pena pegar um water cooler ou air cooler, ou posso usar o cooler box no 5 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...