Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo, estou querendo comprar um headset decente para conversar com amigos no discord (cansei de usar fone de celular no PC), dei uma olhana no havit 2002D que está por volta dos seus 180-230 reais (dependendo da cor), ele é bom? Existe algum headset com preço similar que é melhor?

• Curtir 1
Postado

Pelo preço ele entrega um conjunto bem legal pra começar, o intuito é só jogar/conversar com os amigos, então você não procura muita qualidade de som, mas não significa que ele não tenha, acho ele um ótimo fone pra uso no geral, pra jogar jogos competitivos ele me serviu bastante (joguei bastante Tarkov com ele).

É uma compra que eu recomendo, claro que existem opções melhores no quesito >qualidade de áudio< pelo preço, mas esse fone, como um conjunto, pra mim é perfeito pelo preço.

Se você quiser fazer um upgrade depois, tem várias opções pra ir, tipo fone + mic, intra + mic... E por aí vai.

• Curtir 2
Postado

@Puddles Por enquanto será apenas para uso diário mesmo, jogar, ouvir música, ver vídeos/filmes, conversar com amigos e etc.

Futuramente pretendo tentar streaming mas obviamente comprarei equipamento para tal.

• Curtir 1
Postado

opa 
eu tenho um a mais de 1 ano 
ta perfeito ainda, nada a reclamar, acho um ótimo fone pelo valor 
qualidade e conforto, não troco estão cedo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...