Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, tô querendo trocar de teclado um para um versão 68% ou 75% Tkl,

Porém estou em duvido em pega um teclado, vi que no Brasil a maioria das marcas que tem uma fama, por assim dizer melhor, ou os teclados são bastante caros ou as versões que são que eu procuro estão a um preço bem alto, 

Então acaba sobrando pra marcas como Mancer, Redragon, Superframe, não estou dizendo que são ruim ou algo do tipo, porém voltando a o assunto

Eu estava olhando um teclado mecanico na terabyte[Link], o que me chamou assim por assim dizer foi a questão da garantia que se promote na loja "12 meses"

Porém como qualquer coisa na vida tem críticas e elogios, acabei olhando que muitas pessoas relataram problemas na linha W algo assim,

Outro teclado que eu tô vendo é o Ajax K820[Link], porém não vi muito a questão de garantia, olhei e não achei, acredito que seja a padrão do brasil 3 meses,

Não sei ao certo se caso eu compre o ajax k820 eu compro direito daí ou no aliexpress. Já em questão de avaliações eu não achei muito relacionado a problemas assim de defeitos comparado a da superframe, 

Tem a 3 opção mas é só por ter mesmo

[Link]

Bem, acredito que eu eu só queira uma segunda opinião pra ver se a minha escolha não está tão ruim assim,

Bem o orçamento é beirando no máximo 300 reais. Boa noite 

Postado

Boa noite, os três links redirecionam pro mesmo teclado, rs. 

Não se engane com esse teclado que você mencionou nos links, lembrando que a SuperFrame é uma WhiteLabel da Terabyte, assim como a Mancer é da Pichau. 

Dentre as opções que você deixou como exemplo de marca, a menos pior é a Redragon, que mesmo sendo uma marca focada em custo-benefício, não é uma Mancer da vida.

• Haha 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado mecânico TKL ou menor de baixo custo
  • Moderador
  • Solução
Postado

@CaptaAngolan, boa noite!

Se teclado TKL serve, recomendo o Fallen Pantera Eco. Não vai ter nenhuma diferença prática em desempenho em comparação a um teclado mecânico, e não será uma bomba como praticamente todo teclado mecânico abaixo dos R$ 300,00. Os únicos abaixo disso que prestam, são teclados que custam normalmente acima e entram em promoção, como os Fallen Pantera (mecânicos), os Akko...

• Obrigado 1
Postado
11 horas atrás, Pedro Lopes 2 disse:

Boa noite, os três links redirecionam pro mesmo teclado, rs. 

Por algum motivo mesmo eu colando e olhei que eu copiei os 3 links só ficou esse, mas deu pra entender, 

11 horas atrás, Pedro Lopes 2 disse:

Não se engane com esse teclado que você mencionou nos links, lembrando que a SuperFrame é uma WhiteLabel da Terabyte, assim como a Mancer é da Pichau. 

Dentre as opções que você deixou como exemplo de marca, a menos pior é a Redragon, que mesmo sendo uma marca focada em custo-benefício, não é uma Mancer da vida.

Entendi, obrigado

11 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Se teclado TKL serve, recomendo o Fallen Pantera Eco. Não vai ter nenhuma diferença prática em desempenho em comparação a um teclado mecânico, e não será uma bomba como praticamente todo teclado mecânico abaixo dos R$ 300,00. Os únicos abaixo disso que prestam, são teclados que custam normalmente acima e entram em promoção, como os Fallen Pantera (mecânicos), os Akko...

É pelo visto eu vou deixa quieto esse teclados é vou da uma olhada mais nesses que você mencionou, tava olhando os teclados AKKO é chegou um no meu orçamento que era 300, porém 65% talvez eu espere uma promoção pra um mais perto do 68% ou TKL, bem mas assim, é mais uma duvida, dos teclados quais são do brasil, além desses que você recomendou, quais outra marcas podem vale a pena? 

Postado
4 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

os teclados quais são do brasil, além desses que você recomendou, quais outra marcas podem vale a pena? 

Não foi pra mim a pergunta, mas não custa nada; 

A Redragon é boa, mas é aquilo... Construção boa, mas switches preocupantes. 
HyperX fez seu nome no competitivo, mas vejo poucas pessoas falando sobre. 
Corsair é excelente, mas foge um pouco do orçamento proposto de R$300. 
Logitech.. dispensa comentários, pode comprar o que for que não vai dar dor de cabeça. 

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Pedro Lopes 2 disse:

A Redragon é boa, mas é aquilo... Construção boa, mas switches preocupantes. 

Há vários anos a Redragon não produz mais teclados com boa construção, há inúmeros relatos de teclados com falhas nas placas de circuito impresso e/ou controladora, sinal de baixíssima qualidade nos teclados...

HyperX nunca foi tão legal assim, passável no máximo.

Corsair é legal, mas superfaturado demais. E era a única marca capaz de fazer um teclado com Cherry ter double click... Hoje em dia com o debounce time super baixo deles, eu não recomendo mais, ainda que todo o conjunto físico deles menos as keycaps sejam bem legais...

Logitech sempre usou keycaps da mais baixa qualidade e os Romer G foram um fiasco enorme, davam problemas direto. A base é boa, mas ainda é inferior a um Akko, CM...

Dentre outras marcas, a Cooler Master e Cougar têm teclados legais, acima deles mas por pouco tem a Akko, Ducky Channel e Keychron.

Fallen também possui teclados OK, mas a maioria dessas marcas também tem teclados abaixo da média, então não recomendo se manter por marca e sim avaliar modelo a modelo.

• Curtir 2
Postado

Tá acabei de ficar olhando muito relatados e opiniões e realmente quero agradece a vocês por tirarem as minhas duvidas, fiquei olhando e nesse pensamento de aumentar um pouco orçamento por uma qualidade melhor, 

É realmente complicado ver que a muita opções de teclados e fica difícil de escolher, acabei comprando o AKKO 5075S, talvez eu cancele e pegue um MG75, mas por enquanto vai ser esse mesmo, 
Porém acho que o mais que me incomodou é me fez pensar em cancelar, foi a questão de software. Eu não ligo muito pra isso não, porém pra um teclado que ao meu ver custando acima de 400 não ter, é algo complicado, teclado como KBM 60% tinha até que um switch bem falado, e um software. 

Por que eu tenho um K500-B84, é claro ele não tem software, porém me atende até que bem, só to trocando ele por começa a ter problema de clique duplos é as vezes as teclas falham, mas por algo que custou 110 reais na epoca, é praticamente tem 1 e 2 meses tá valendo até ao meu ver. 

Mas vamos ver, espero que eu tenha feito um boa compra, bem novamente, agradeço a vocês por me ajudarem e tirado algumas duvidas minhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...