Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá turma!

Estou querendo trocar o meu mouse (que não é bom) mas aguentou um tempo bom. Tinha o redragon cobra e quero comprar outro pra substituir, procuro um mouse  sem fio uso mais é pra jogar e sou mais focado em FPS. Então o que vocês podem me ajudar indicando um mouse bom (falam que o melhor pra FPS são os 3395) e estou buscando de valor ate 300$. Tinha olhado um motospeed x6 e o x6 ultra tá na casa dos 300$ na Amazon.

• mick 07 alterou o título para Indicação de mouse até R$ 300
Postado

@Venancio Valadares Boa tarde!

28 minutos atrás, Venancio Valadares disse:

(falam que o melhor pra FPS são os 3395)

Seria um sensor mais atual, sim, porém acima do PMW 3360, não há tanta diferença como realmente dizem. Claro, se for para gastar em algo, que seja algo atual... Até por que PMW 3360 você teria que comprar um Zowie ( modelo mais antigo ) ou algum outro mouse de modelo mais antigo.

Um bom modelo de mouse que eu recomendo, é o Rapoo VT3 PRO ou PRO-MAX, mas eu recomendaria ir de PRO-MAX caso encaixe ou passe um pouquinho do seu orçamento.

Você vai ver que ele tem 8k de polling rate, mas não vai usar isso tudo, só 2k já é o suficiente, fora que passando disso o uso da sua CPU pode aumentar e causar algo insatisfatório no desempenho do game que estiver jogando.

Postado

@Middoken boa tarde!

Sim olhei alguns modelos que caibam nesse valor, igual você disse se passar um pouco e couber no meu orçamento porém ele hoje está a 383 que pagaria tranquilamente, mas com o imposto do “amor” vai pra quase 600$. Então estou procurando algo que não passe com impostos dos 400$ no máximo. Estou aberto pra mercado internacional e nacional, olhei o redragon King 4K, motospeed x6 e x6 ultra que não passam nem dos 300$ só que queria algo bom em um preço acessível. Esse redragon não sei se valha a pena, pelo menos em teclados que tive deles deixou muito a desejar, o motospeed também não sei se valha. Complicado nunca pensei que comprar um mouse seria tão difícil…😂

Postado

@Venancio Valadares Normalmente, marcas como Redragon que são produtos remarcados, não é indicada por conta da sua qualidade.

Se a motospeed partilha do mesmo pensamento, recomendo não investir seu dinheiro nessa marca. Pra falar a verdade, só parece ser mais uma genérica igual a todas as outras.

1 hora atrás, Venancio Valadares disse:

“amor” vai pra quase 600$.

Ué, foi no Aliexpress que você olhou?

Rapoo VT3 PRO-MAX - O modelo pro-max ta saindo por R$350... Tome um pouco de cuidado onde você pesquisa esses periféricos, sempre bom olhar em todos para ter certeza.

Inclusive, o modelo PRO saí por R$310/320, por ai, o que já é ótimo também, por mais que eu recomendaria ir de PRO-MAX.

Esse Rapoo VT3-PRO-MAX é comparado ao Logitech G PRO X SUPERLIGHT.

Obviamente, não é igual a ele, mas dizem ser similar e por um preço bem menor....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...