Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Gust Alves alterou o título para qual a melhor marca para rx 6600?
  • Solução
Postado

Nunca usei placas de vídeo da ASRock, mas acredito que sejam boas, assim como as placas-mãe da marca. As da ASUS são bem construídas e têm um pós-venda confiável.

Eu recomendaria evitar as placas da XFX, pois a garantia deles é horrível. Se precisar de assistência, você terá que enviar a placa para os EUA, e eles podem substituir por uma placa usada, o que é um péssimo serviço. O suporte também deixa muito a desejar.

• Curtir 1
Postado

Atenção que essa última é 6650XT, não a 6600

Se seu orçamento for travado em 1,7k a vista, é claro que a 6650XT é melhor em questão de performance

• Curtir 1
Postado

Eu já vi muito modelo da ASRock ter problemas frequentes com coil whine, principalmente em relatos aqui no fórum. Eu acho que o melhor modelo, pela boa experiência que eu estou tendo, é o da XFX. Mas o modelo da ASUS também deve ser bom.

Postado

Eu acho que a vantagem da ASRock é justamente por que eles tercerizam o problema para a loja, nesse caso, é mais de você trocar no Brasil. O suporte da ASUS, segundo a alguns comentários do reddit, que eu vi, falavam que ela também não tem uma bom pós-venda.

Veja esses dois posts, podem te ajudar também:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...