Ir ao conteúdo

Tem problemas com seu T710SH?

Paranoid Android

Tem problemas com seu T710SH?  

1. 1. Tem problemas com seu T710SH?

• Tenho.
    • Tive, mas consertei.
      0
    • Não

Posts recomendados

Postado

Olá, só criei pra saber do geral, sem ter que entrar fórum por fórum...

Se tiverem algum problema, relatem-no.

Se tiveram e já consertaram, expliquem como foi o processo.

Se não tiveram, há quanto tempo usam o monitor?

Abraços,

Renato

Postado

eu usei por um mês um desses, e utilizando um plugin do AIDA32, dava pra perceber q tinha algum tipo de defeito nas linhas verticais, porque elas se apresentavam distorcidas...então troquei por um 795MB da Samsung, e achei ele muito melhor porque apesar da tela não ser perfeitamente reta (não tem como ajustar certinho pelo menu OSD), não apresenta aqueles defeitos nas linhas verticais.

LG nunca mais :muro:

Postado

Eu não sei se é defeito, mas to um duvida! Comprei um LG 710SH ontem e vejo que a imagem não é 100% alinhada a tela do monitor, vejo que em alguns lugares está torto. Tentei mexer no MENU do monitor e não consegui deixar ele todo alinhado. Será que alguem pode me ajudar?

Postado

o meu 795MB da Samsung tb não é 100% retinho, mas consegui ajustar bem pelo MagicTune que vem com ele.

já o meu LG não era só a "física" da imagem da tela, o problema parecia ser com o tubo de imagem mesmo.

Postado

Vejo que você não e eu não somos os unicos que reclamaram da LG. Por isso fico na duvida se é problema do meu produto ou da LG, to começando a achar que é da LG.

Postado

Vejo que você não e eu não somos os unicos que reclamaram da LG. Por isso fico na duvida se é problema do meu produto ou da LG, to começando a achar que é da LG.

não somos só nós 2 não, é que tem bastante gente q não viu o tópico ainda, ou tem preguiça d postar :P

no fórum do BABOO tb tem caras reclamando.... :muro:

Postado

O meu n tem problema nenhum =D Esses tortos nos cantos eu arrumei no menu do monitor, demoro um pouco, mas com saco eu consegui =)

Postado

Liguei na LG, eles falaram que fica alinhado e é muito difícil ter problema no tubo de imagem, pra mim é conversa fiada. Eu to vendo que esse monitor é uma M****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...