Ir ao conteúdo

Monitor 24" Philips EVNIA série 3000 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Zalgo,

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou atrás de um monitor custo-benefício para o meu setup e encontrei o modelo EVNIA série 3000 de 24 polegadas da Phillips (24M2N3200L). Atualmente o monitor se encontra por menos de mil reais e oferece atributos de qualidade, como: 180hz em Full HD, Fast IPS (0.5ms), G-SYNC e HDR10. Porém, não encontrei muitos reviews na internet sobre ele, então decidi consultar a opinião de vocês amigos aqui do fórum especializado.

https://www.philips.com.br/c-p/24M2N3200L_57/monitor-para-jogos-fast-ips-full-HD

Então, o que acham?

evnia_24.jpg

• Solução
Postado

Realmente difícil achar review desse modelo, nos comentários desse vídeo de unboxing (versão 27) tem um pessoal feliz com a compra

O que achei está com preço próximo do 24GS60F da LG, que é uma boa referência de compra

Botei 3 modelos (próximos, pois exato não tinha) no DisplaySpecifications para checar:

image.png.ecfb6906f0f26feeee866222684e317d.png

Diferenças analisadas:

Parte das cores, que se for trabalhar com design pode afetar:

image.png.3bd675154906ffc5c7390159e0ef9494.png

Sobre ajustes:

image.png.6141f10f6a0df2081342f0e49373e846.png

Ela linha tem 2 portas HDMI, que pode ser interessante para seu uso, em comparação a 1 entrada do LG, mas no link da Kabum do 24M2N3200L a descrição está falando só de única porta HDMI, seria o final L uma versão 'capada' mas utilizando as fotos de marketing de outro modelo?

Em geral aparenta ser um bom modelo!

Pessoalmente, não sei se eu compraria esse modelo da Philips pela falta de review, se talvez fosse um valorzinho melhor, quem sabe...

Mas pelos poucos relatos, não aparenta ser uma peça que vai dar problemas

• Curtir 1
Postado
Citação

@Zalgo a descrição está falando só de única porta HDMI, seria o final L uma versão 'capada'

No site que planejo comprar especifica um pouco mais o modelo L.

https://www.oficinadosbits.com.br/produto/monitor-gamer-24-philips-evnia-full-HD-fast-ips-180hz-0-5ms-vesa-HDMI-displayport-24m2n3200l/

evnia_24_2.jpg.924df48586977736fbbec3e5e219b689.jpg

Eu esperava pelo menos 2 HDMIS 2.0 e 1 DP, já que o meu Aoc Hero G2 de geração passada tem.

evnia_24_3.jpg.0fc74db39096661d5fa0450fd13ad680.jpg

Não entendo nada sobre gama de cores, mas presumo que seja decente. Vou usar mais para jogos e navegação casual mesmo.

Postado
32 minutos atrás, vanderleipt disse:

Vou usar mais para jogos e navegação casual mesmo

Creio que seria um modelo adequado para o uso, se no modelo L for só o HDMI de diferente, é um monitor decente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...