Ir ao conteúdo

Aviso "Knows issues with graphic driver" ao tentar instalar drivers da GTX 550TI

Ir à solução Resolvido por Bruno_Sena,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera! Tudo bem? 

Estou com uma GTX 550ti e não consigo instalar os drivers.

image.png.7accdb24c223b7a2fcddd1e0831d5cd2.png

Tenho o W11 e vi que no site da nvidia só tem drivers dessa placa para W10, alguém já se deparou com essa situação? Única forma seria ir para o W10?
(Já tentei instalar mesmo com W11 não deu certo)

Postado

voce já tentou instalar a versão que está sugerindo a 441.20? 

Os drivers do windows 10 e do 11 são iguais.. o que voce tem que reparar é que a 550TI não é suportado pelos drivers atuais da Nvidia já tem um tempo.. então voce tem pegar a ultima versão disponivel pra ela que é a 391.35..

Se essa mensagem de erro for de algum jogo, ai não tem jeito a dar. a placa não é suportada.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, bngomes disse:

Os drivers do windows 10 e do 11 são iguais.. o que voce tem que reparar é que a 550TI não é suportado pelos drivers atuais da Nvidia já tem um tempo.. então voce tem pegar a ultima versão disponivel pra ela que é a 391.35..

Se essa mensagem de erro for de algum jogo, ai não tem jeito a dar. a placa não é suportada.

Bom, ainda não tentei instalar esse driver recomendado, irei tentar.

Entendi, agradeço pela resposta.

Essa mensagem me apareceu após eu iniciar o Valorant, mas o jogo rodou 

Postado
4 minutos atrás, Sakegari disse:

Essa mensagem me apareceu após eu iniciar o Valorant, mas o jogo rodou 

Então tá de boa.. só vai ficar chateando quando abrir... 

Postado
Em 29/04/2025 às 09:04, bngomes disse:

A versão sugerida 441.20 não deu certo.

Tentei instalar a versão 391.35 e deu esses erros:

image.thumb.png.12990e7ba9ab8fdd17cd1ce37086e68d.png 

image.png.ee061f4ebf1bc67f55184a8db6a716ee.png

Como devo prosseguir?

• Solução
Postado

@Sakegari Você tem que baixar o Display Driver Uninstaler ou DDU, passar o DDU, que limpa os atuais  drivers da placa de vídeo e instalar a versão do driver da nvidia driver 391.35.

Depois responda a gente como ficou com essa versão. 

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Aviso "Knows issues with graphic driver" ao tentar instalar drivers da GTX 550TI
Postado
Em 01/05/2025 às 17:14, Bruno_Sena disse:

@Sakegari Você tem que baixar o Display Driver Uninstaler ou DDU, passar o DDU, que limpa os atuais  drivers da placa de vídeo e instalar a versão do driver da nvidia driver 391.35.

Depois responda a gente como ficou com essa versão. 

image.thumb.png.0a37b8d7d638204f15beced689538a54.png

Limpei os drivers mas mesmo assim na instalação do driver 391.35 os erros continuaram, porém consegui instalar o painel de controle da NVidia.

image.png.f2d553e0ae476f00731cad805e92b512.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...