Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, meus consagrados do Clube do Hardware!

Hoje uso dois paralelos de 15,6" 60Hz 5ms, bem xing-ling, e tá complicado trabalhar assim.

Estou precisando da sabedoria de vocês para montar um setup dual monitor. A ideia é pegar dois monitores idênticos (sem misturar modelo ou marca pra ficar bonito na foto), com tamanho de no mínimo uns 20", entendo que vai ser difícil me dizer algum monitor 100hz +, mas se tiver me manda pfv...

Meu orçamento é de até R$1000 para os dois monitores + um suporte articulado (pode ser de mesa ou de parede).

Alguém tem alguma sugestão de modelos custo-benefício? Ou até alguma marca que costuma ser confiável nessa faixa de preço?

Agradeço desde já pela gentileza do obséquio 😎

Algum mod pra mudar a categoria do tópico?

postei sem querer em "overclock" ...

Postado
1 hora atrás, Thiago Vinícios Anacleto disse:

Fala, meus consagrados do Clube do Hardware!

Hoje uso dois paralelos de 15,6" 60Hz 5ms, bem xing-ling, e tá complicado trabalhar assim.

Estou precisando da sabedoria de vocês para montar um setup dual monitor. A ideia é pegar dois monitores idênticos (sem misturar modelo ou marca pra ficar bonito na foto), com tamanho de no mínimo uns 20", entendo que vai ser difícil me dizer algum monitor 100hz +, mas se tiver me manda pfv...

Meu orçamento é de até R$1000 para os dois monitores + um suporte articulado (pode ser de mesa ou de parede).

Alguém tem alguma sugestão de modelos custo-benefício? Ou até alguma marca que costuma ser confiável nessa faixa de preço?

Agradeço desde já pela gentileza do obséquio 😎

2 Monitores + suporte por esse preço eu acho díficil, mais o melhor custo-benefício é esse monitor po 549, Monitor

• Membro VIP
Postado

Tem um monitor 24" IPS 100hz da AOC por R$ 530 e da LG 24" 100hz IPS por R$ 600,00. Deve ser as melhores opções dentro dessa faixa de valor, embora ambas opções vão ultrapassar o orçamento.

A solução temporária é comprar um monitor e manter o que já tem até comprar o segundo. Use dois suportes, um para cada monitor, os suportes duplos não são bons pelo que pesquisei.

31 minutos atrás, Thiago Vinícios Anacleto disse:

Quando notar algo que foi postado errado ou contra as regras, basta clicar em "denunciar" e enviar o que precisa ser corrigido pela equipe de moderação.

• Solução
Postado

um suporte articulado que preste custa entre 120 a 300 reais, os para 2 monitores custam ainda mais caro, o orçamento não bate.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!