Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Ambas são suficiente para um pc de entrada, e seguram tranquilamente a RX 7600.

O ruim da Galax é o ruído que ela produz, conforme visto no Cybenetics:
2262_3.png.5feb41c2f0bac40d3c4242ef62f71920.png

A da Pichau não tem o relatório disponível no site para comparação, mas não me recordo de ter visto usuários reclamando de ruído dela

O que eu não acho legal na da Pichau é ter a topologia de regulação em grupo, se fosse DC-DC seria uma alternativa legal.

Pessoalmente eu iria de Galax.

Review da Galax:

Review da Pichau:

• guilherme_dr alterou o título para Pichau Nidus 650L ou Galax Omega GL500S para Ryzen 5 8600G?
Postado

Legal, só não vá pagar muito caro, a Galax de 650w estava sendo vendida por abaixo de R$400, o perfeito é abaixo desse valor

Acima disso pela casa dos R$500 (atualmente) tem as XPG Core Reactor e a MSI MAG A650GL, ambas de 650w

Postado

@Zalgo só uma duvida, eu to querendo colocar um wc de 240mm da rise mode preto mesmo porque descobri que o 8600g é esquentadinho, dá para eu usar a fonte de 500w tranquilo mesmo com esse wc?

Postado

O consumo de um watercooler não vai impactar tanto assim para trocar de fonte

Pensando nas temperaturas, creio que um air cooler decente como o DeepCool AG400 já seria suficiente

Gentileza informar o modelo do gabinete que está usando, para averiguar tamanho disponível para o cooler

Porém caso queira muito watercooler pela estética, vá em marcas mais conceituadas

Postado

Pichau Apus suporta CPU Cooler de até 160mm, o AG400 sugerido tem 150mm de altura, é suportado

6 minutos atrás, Miguelzin1926 disse:

será que sai o 8600g no precinho no aniversário da tera

Tem chances, visto que no momento está o preço normal de R$ 1.799,99, e pouco mais de uma semana atrás estava por R$1100:

image.png.4a0c230c3e684e3bbfbbdaef0d2c762b.png

Fonte: Terabyte, ficou nesse valor mais ou menos entre 22/04 a 25/04

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...