Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em montar um pc mas acho que vale mais a pena eu comprar um montado por eu não saber montar, então gostaria de sugestões de lojas que tem boas avaliações e pc com configurações boas de até 3.000 reais.

• Moderador
Postado

O ruim desses PCs pré montados é a falta de opção ao escolher peças de qualidade, algo sempre vai ser com qualidade menor...

As vezes é um NVMe lento ou até SATA, uma fonte que poderia ter qualidade maior (não necessariamente potência) ou é uma placa-mãe muito fraquinha que não dá para recomendar

Não é difícil montar um PC, há diversos tutoriais passo a passo pelo Youtube que ensinam, creio que uma boa parte do pessoal aprendeu por lá! Qualquer coisa, o fórum pode te ajudar também!

Se puder passar um pouco dos 3k, daria pra montar um gráfico integrado em AM5:

image.thumb.png.7843a5348e6f455ee21e63f7d6459bb9.png

image.png.001dc346e9e5924fb2cbd5799dd77c6f.png

Obs: Daria pra cortar uns ~100 reais pegando o NV3 na versão de 500Gb, fica a critério

Link: https://meupc.net/build/hVs3x2

16Gb é o mínimo 'gamer' hoje em dia, essas memórias estão com um bom preço para 6000Mhz CL30

Essa placa-mãe não é a minha primeira escolha, para AM5 eu indico mais a ASUS TUF A620M ou ASRock B650 HDV, mas ambas são caras.

Pelos testes do Guiga Games a placa apresentou temperaturas decentes de VRM em jogos até com um 7800X3D! Pro seu orçamento seria ótima escolha.

image.thumb.png.cecbc29bc75955b49d93c3aab4bb9f3a.png

Caso precise mesmo ficar abaixo dos R$3000, seria um esquema parecido com um tópico anterior seu, onde havia comentado sobre um gráfico integrado na plataforma AM4, com o 5600G

Postado

@Zalgo tinha gostado das configurações que você me passou no tópico anterior também e também gostei desse site que você mandou vou começar a monitorar por lá os preços valeu!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!