Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou bem leigo em relação a upgrade em pc e muito menos em notebook, mas estou com esse dispositivo a um tempo e gostaria de dar uma melhorada nele, coloquei um SSD maior, mas também gostaria de trocar a Memória quem vem (8gb) por 2 de 16, contudo não tenho muita noção de qual comprar. Gostaria indicações de Memória para meu dispositivo. 

Desde ja, grato.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
17 minutos atrás, Gilberto Lucioo disse:

Boa tarde, sou bem leigo em relação a upgrade em pc e muito menos em notebook, mas estou com esse dispositivo a um tempo e gostaria de dar uma melhorada nele, coloquei um SSD maior, mas também gostaria de trocar a Memória quem vem (8gb) por 2 de 16, contudo não tenho muita noção de qual comprar. Gostaria indicações de Memória para meu dispositivo. 

Desde ja, grato.

Boa tarde. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Sugiro que compre das seguintes marcas: Crucial, Adata, Kingston, Rise Mode ou PusKill. A sua memória precisa ser DDR4 de 2666mhz, no mínimo (acima disso, ela reduzirá a frequência para se adequar ao processador, automaticamente), então, você pode escolher memórias de até 3200mhz (que são custo-benefício).

Eis alguns anúncios interessantes, nesses requisitos:

1. Crucial CT16G4SFRA32A = 16GB, 3200mhz, CL22

2. Rise Mode RM-D4-16G-3200VN = 16GB, 3200mhz, CL22

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...