Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal recentemente troquei meu processador sair de um i3 3220 pra um xeon e3 1230 V2 e tipo eu notei que o cooler tá com esse negócio de criar um pingo de água com o tempo que passo jogando jogo um pouco pesado ( tipo o Battlefield 1 ) e após isso quando vou olhar sempre tem uma gota de água

Já tentei organizar o cabo mas não conseguir porém com o blood Striker demorou um pouco pra começar a aparecer a cota de água mas o processador ficou entre 60 a 70 graus na partida

Será que é o gabinete ou o cooler que não esteja aguentando?

( Eu comprei um gabinete com fonte embaixo mas não foi enviado ainda, vcs recomenda ficar com o gabinete ou comprar um cooler bom? porque não sei onde e o problema )

Meu gabinete também é pequeno e os cabos impede de fazer organização de cabos

IMG_20250510_162308.jpg

IMG_20250510_150050.jpg

Postado

@RenanS. Pode ser que esse Air Cooler não esteja dando conta do Xeon, mas esse gabinete com a fonte na parte de cima e sem nenhum fans para ajudar na ventilação só piora a situação.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não tem como ser água, é fluido de lubrificação vazando do rolamento desse cooler ChingLing - não é à toa que custa só R$ 29,90.

Logo o flu´[ido acaba, mas é provável que o rolamento faça barulho e acabe de abrir o bico logo.

• Curtir 2
Postado

@1lokos então desde quando mandei esse pedido aqui no site, até o agora não apareceu mais esse negócio no cooler não... Mas eu vou trocar quando o meu gabinete da Pichau chegar..

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Cooler com pingos de agua - Air cooler HAWIN -120
Postado

Mas não compre coolers genéricos baratinho, achando que é "custo-benefício", não é, só custa pouco.

Tente comprar o DeepCool AG400 - R$ 129,90

• Compatibilidade:
  • Intel: LGA1700/1200/1151/1150/1155
  • AMD: AM5/AM4

Comprando, guarde os acessórios porque posteriormente poderá usar para outros CPUs.

O mais barato que tem bom desempenho é o Gamdias BOreas E1-410 - R$ 79,90

• Compatibilidade:
  • Intel: LGA2066 / 2011-v3 / 2011 / 1700 / 1151 / 1150 / 1155 / 1156 / 1366 / 1200 /
  • AMD: AM4 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2 / FM2+ / FM2 / FM1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!