Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou montando um setup com o intuito de rodar tudo tranquilamente no máximo em 2K, já que o monitor que eu vou aderir também é 2K, porém consegui achar uma RX 7900 GRE por 4200 na terabyte, com 16GB de VRAM (o que é ideal até mesmo para 4K), só que também estou na dúvida de pegar uma RX 7800 XT para a mesma finalidade. 

image.thumb.png.879adac90ca84c38f2f4bd447f64a1a4.png

E DA RX 7800 XT: 

image.thumb.png.e1bc69b8c477a372b24bb95adab7e53e.png

OBS: O meu processador é o Core i7 14700K.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Se tem orçamento, pega logo a mais forte. Vai durar mais tempo e tem margem para usar a qualidade gráfica que quiser.

Esse comparativo de FPS nos jogos aí não faz muito sentido, só tem um jogo igual e nem se sabe que configurações gráficas foram utilizados.

• Curtir 2
Postado

@Pedroou Cara, acredita que ao pesquisar de novo, vi que a placa está por 5500 À VISTA (que é o que eu pretendo pegar), e a RX 9070 XT da QUICKSILVER está por 5600 na Pichau. https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-xfx-radeon-rx-9070-xt-quicksilver-gaming-edition-16gb-gddr6-256-bit-rx-97tqickb9?gad_source=1&gad_campaignid=17423967116&gbraid=0AAAAADvAK92cOqhrqlNxVWTT7WVbTr5ff&gclid=CjwKCAjwuIbBBhBvEiwAsNypvcOslUusKvt-cafOPkZoAlNlvbI4NQifsfkBsJqmblvuG0HpfqFNGBoCRfMQAvD_BwE

Entre a 7900 GRE e a 9070 XT, sem dúvidas a 9070, né?

Postado

@Batata Defumada Apesar do meu foco ser em 2K (Até porque o monitor que eu vou pegar, é de resolução QHD) ela também serve para 4K tranquilamente? e a placa-mãe Z790 PLUS da ASUS TUF também é boa para compatibilidade da placa de vídeo?

• Membro VIP
Postado

Qualquer placa-mãe AM4, AM5 ou da Intel vai ser compatível. 

1 hora atrás, Khaotic disse:

ela também serve para 4K tranquilamente?

Em geral sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...