Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual o melhor processador para jogos para placa-mãe Knup KP-H81/K LGA 1150 DDR3, é uma dúvida no caso do processador só coloca o processador na placa-mãe q já funciona, certo?

Postado

@mvlm_lucky melhor pra jogos seria o processador mais potente desse socket que na verdade é fraco, nesse caso seria um i7 4790, mas ta muito caro, se pretende montar um PC esquece essa H81

• Curtir 1
Postado

Essa Knup H81 é "Frankenstein Chinês" - placa-mãe montada com chipset reciclado; o VRM é simplificado ao máximo, pode ser que nem aguente um i7.

• Haha 1
Postado

Normalmente as placas da Knup são da Guoshuohong ( ao menos pros LG A 1151 eu tenho quase certeza, não sei para sockets mais antigos ), que por sua vez está entre os parceiros registrados no site da Intel ( https://www.intel.com/content/www/us/en/partner/showcase/storefront/a5S3b0000016OSwEAM/shenzhen-guoshuohong-electronic-coltd.html ). No entanto, isso não muda o fato do vrm ser simplificado e com pouca dissipação na maioria dos casos. Se for manter a placa, eu acho que isso foi recomendação do próprio Lokos em outra ocasião, mas pegar um cooler top to down razoavelmente potente se for colocar um i7 ai. Outra parada é que cê provavelmente gasta menos com um xeon equivalente pra placa ou com um 4770, mas aí é especulação minha. Ainda seria caro pro que oferece no entanto.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!