Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Serei bem direto: Esta é minha placa-mãe atual, ela tem uma BIOS de 18/04/2013. Ela estava funcionando normal com um Intel Core i5-2400, mas eu quero trocar para um Xeon E3 1220v2 por motivos de o i5 ta velho e ruim. Tentei com o Xeon, ligou, deu sinal em tudo, e desligou. Fez isto várias vezes. Quero atualizar para uma BIOS com suporte para Ivy-Bridge (Tecnologia do Xeon).

RESUMO:

- NÃO SEI TROCAR BIOS

- PRECISO TROCAR BIOS

Postado

Já tentou limpar o CMOS? por ser de 2013 provavelmente já é compatível com Ivy-Bridge.
Para fazer isso basta retirar o fornecimento de energia do computador, remover a pilha da placa-mãe(o que parece uma moeda caso não saiba) e deixar alguns segundos sem, depois é só colocar de volta, ligar o computador e acessar a BIOS

Postado

vou tentar isto agora. eu posso tipo: fazer isso e ja tentar ligar com o Xeon? Obrigado, desde já!

@Rafael C. tentei o que você sugeriu, com o Xeon. O pc entrou em ciclo de Reinicios, sem dar vídeo ou chance de acesso a BIOS. Vou replugar o I5

• GabrielLV alterou o título para Como atualizar BIOS da placa- mãe Semp Toshiba STI 014348/ECS 15-y90 h612h-m2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...