Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma RTX 3060 e um i5 10400f(que instalei ontem)

 

Entretanto meu sistema devia ser capaz de rodar Minecraft windows com a renderização máxima de 76 chunks fácil pelo que vi em alguns fóruns,.com uma boa taxa de FPS.

 

 

Mas está rodando a cerca de 40 fps e as vezes para 66

 

O que poderia ser? É o desempenho normal? Está tudo no máximo como 76 pedaços de renderização, 16 de anti aliasing, e gráficos na configuração "bonito"

 

Já vi tudo que podia relacionado a v-sync, reinstalar o jogo etc.... o uso de cpu e GPU não estão em 100% também. me indicaram atualizar os drives da nvidia mas ainda não fiz isso por conta da estabilidade que está tendo atualmente 

 

Estou na versão 566.36 que parece ser a mais estável no momento. Os senhores tem alguma dica?

Postado

Você lembrou de instalar os drivers de vídeo da placa de vídeo? Eles são de suma importância para a placa de vídeo funcionar direito. Sem esses drivers, o windows vai usar um driver genérico de vídeo que serve só para seu PC dar vídeo mas limita de forma extrema o desempenho do seu hardware.
Confira também se o HDMI ou DisplayPort estão conectados na placa de vídeo e não na placa-mãe.

  • J.Augusto F alterou o título para Minecraft Bedrock rodando em 40FPS no Core i5 10400F e RTX 3060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!