Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, uns anos atrás comprei um roteador TP Link AC1200 junto ao meu provedor de internet, estava mudando a velocidade da internet e não tinha disponibilidade no modelo que eu tinha. Já encerrei o contrato, mudei de cidade uns 3 anos atrás e hoje fui tentar configurar esse roteador para modo bridge, afinal estou usando somente adaptador wi-fi e queria testar se melhora a velocidade já que o roteador fica longe da mesa.

Resetei para voltar aos padrões de fábrica, porém o roteador não fica como deveria, ao invés de resetar e voltar para a rede TPLINK e senhas padrão de fábrica, ele abre um menu para colocar uma senha que só o provedor tem. Na verdade ele fica no nome da rede que eu tinha escolhido na época e fica com a rede aberta. Fiz o procedimento mais de uma vez e sempre a mesma coisa, acende as luzes de reset, mas continua assim.

Minha questão é: tem como remover isso e voltar de fato ao padrão de fábrica, sem esse bloqueio? Nem sabia que dava para fazer isso.

Postado

Acredito que seu roteador venha com o  firmware modificado para esta empresa. O único modo de fazer voltar ao padrão de fábrica seria atualizar o firmware. Se seu aparelho é o Arch C5 W V4?

• Rio McCloud alterou o título para Roteador TP-Link AC1200 restaura login e senha do provedor ao invés do padrão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...