Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma fonte para meu pc, gostaria de comprar uma pensando a longo prazo e longevidade para upgrades futuros.Gostaria de uma de 650 a 750 .Por isso estou em dúvida entre xpg kyber 850w e msi mag a850gl..

• Adamattos alterou o título para Sugestão de fonte de 650w a 850w.
  • Moderador
Postado

@Adamattos Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Poderia informar a sua configuração atual ou a pretendida e qual o seu orçamento para a compra desse fonte?

Desse modo, fica mais fácil indicar algo mais específico e que se encaixe no seu perfil de uso e no seu bolso.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Adamattos Certo.

Bem, a sua configuração atual não demanda muita alimentação e uma fonte de 550W por exemplo sobraria, particularmente, mesmo pensando em upgrades, acho que fontes boas na faixa de 550~650W irão atender 90% dos usuários.

Dito isso, particularmente, iria em uma fonte de 550W como uma Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega 500W, mas se quiser de fato mais potência, indicaria a MSI MAG A650GL ou a Core Reactor 650W se encontra (está esgotada ou muito cara pela minha pesquisa rápida aqui).

Não indico a linha "Kyber" da XPG, somente a "Core Reactor".

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Sugestão de fonte de 650W a 850W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...