Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu quero comprar uma Rx7600 pela diferença de desempenho contra RTX 4060 e pelo Tdw baixo também, eu queria saber se vale a pena compra ela ou se não, comprar qual? Placa usada da OLX? Caso seja uma boa opção, qual modelo devo comprar? ASRock? XFX? Eu queria dual por causa do tamanho, eu não sei se triple fan consegue caber no meu gabinete. Esses que estão na imagem, quais vcs escolheriam? Qual é o que refrigera melhor e dá menos dor de cabeça?

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Postado

Tanto faz o modelo pra uma RX 7600, a placa deve ficar fria até com single fan. Eu iria na que tiver mais tempo de garantia.

Postado

@Gloomy A  XFX no site eles dizem que para pessoas que não da região dos EUA, Canadá e Europa, eles dão 2 anos de garantia(na kabum, eles só dizem que dão 3 meses de garantia, mas eu já comprei SSD com eles e eles sempre dizem que era 6 meses de garantia kk deve a garantia própria deles) e essa da ASRock nn diz nada de garantia, mas na descrição da kabum ele diz: 1 ano de garantia (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual junto ao fabricante) e eu vi gente reclamando das fans dela que você precisa configurar as fans no MSI afterburner.

Postado
5 minutos atrás, Rivaille disse:

@Gloomy A  XFX no site eles dizem que para pessoas que não da região dos EUA, Canadá e Europa, eles dão 2 anos de garantia(na kabum, eles só dizem que dão 3 meses de garantia, mas eu já comprei SSD com eles e eles sempre dizem que era 6 meses de garantia kk deve a garantia própria deles) e essa da ASRock nn diz nada de garantia, mas na descrição da kabum ele diz: 1 ano de garantia (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual junto ao fabricante) e eu vi gente reclamando das fans dela que você precisa configurar as fans no MSI afterburner.

Os 3 meses que citam são de garantia da própria loja, não da fornecedora. Se eles dizem que dão 2 anos de garantia, então eu iria nela.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Vale a pena comprar uma RX 7600 em vez da RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!