Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, preciso de ajuda pra montar um PC gamer com orçamento de no máximo 4200, estive dando uma olhada nos preços mas estou na correria e não pude avaliar direito, detalhe, tem que ter placa de vídeo dedicada, e tem que ser montado de ZERO, com gabinete, fans, SSD, monitor preferência por 60Hz, só não precisa de mesa, mas tem que ter teclado e mouse, jogos que o cara pretende rodar são, GTA5, LoL, talvez um Warzone e alguns jogos no mesmo nível de requisito de desempenho do GTA5, eu estive pensando no Ryzen 5 5600 pra pra colocar uma RX6600 só que o orçamento fica meio alto, ai dei uma olhada no R5 5500 só que achei melhor o i5 12400fpor causa do PCIe 4.0, mas estou confuso.

• guilherme_dr alterou o título para Sugestão para PC gamer até R$ 4.200,00 com periféricos e monitor
Postado

Para uma placa de vídeo 6600 4060 pci 3.0 ou 4.0 não fazem diferenca

Se pretende um monitor de 60hz, não precisa de mais de 60fps nos jogos

Entre o 5500 ou o 12400 escolheria o que o kit MB + Processador + Memória estiver mais barato com boas pecas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!