Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o monitor Monitor Gamer AOC 24, mas reparei algo estranho, alguém que tenha ele pode me confirmar? 

Parece que ele tá meio "aberto" na parte de baixo, coloquei uma folha para vcs verem. Alguém por favor poderia me dizer se ele é assim mesmo ou se veio zoado? 

monitor.jpg

Postado

@davidromao Alguns monitores vêm sim com uma pequena folguinha entre a tela e a carcaça, mas se for muito aberta ou muito funda pode ser algum defeito de fábrica ou possível mal manuseio na hora da entrega que entortou levemente a carcaça.

Postado
agora, Dinossauro Baiano disse:

A pergunta é: isso influência em alguma coisa pra você?

Se a abertura for muito grande, pode entrar poeira e insetos o que pode prejudicar os componentes internos a longo prazo.

Postado
24 minutos atrás, CristianCDS disse:

@davidromao Alguns monitores vêm sim com uma pequena folguinha entre a tela e a carcaça, mas se for muito aberta ou muito funda pode ser algum defeito de fábrica ou possível mal manuseio na hora da entrega que entortou levemente a carcaça.

Hmm... bom saber! é que eu tenho um MANCER e ele é 100% grudado, por isso a dúvida. Esse monitor chegou hoje, comprei para ser meu principal. O papel entra cerca de 2 milímetros 

monitor2.jpg

• Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para Monitor Gamer AOC 24" com folga entre a tela e carcaça, é defeito?
Postado
1 hora atrás, CristianCDS disse:

Se a abertura for muito grande, pode entrar poeira e insetos o que pode prejudicar os componentes internos a longo prazo.

na verdade, acabei de testar direito, e o papelzinho entra por completo, sem esforço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!