Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5600g, 32 GB de Ram, placa-mãe B450 ASUS gaming, procuro o melhor custo beneficio pra ele

Minha ideia é esse PC morrer do jeito que ta, ou seja, não farei mais nenhum update nele depois

Esse PC é usado por 3 pessoas ao mesmo tempo, 2 jogando jogos GTA 5 e Roblox e eu programando

Uso o software ASTER PRO

Tava pensando numa RTX 4060 ou RTX 5060, mas aceito sugestão de placas da AMD tb se o custo beneficio for melhor

Se o valor ficar mais próximo de 2000 reais seria o ideal

Agradeço desde já a ajuda de todos, irei comprar no final do mês

• Moderador
Postado

@Diogo CF  Boa noite,

Entre as placas mencionadas, a GeForce RTX 5060 com é melhor, porém, também é mais cara. Uma opção custo-benefício (pensando no orçamento) é a Radeon RX 7600, vale também observar a Radeon RX 7600 XT, a qual seria minha escolha (vai brigar com a RTX 5060, em desempenho e preço).

Por favor, informe também qual é a marca e modelo da sua fonte atual.

• Curtir 1
Postado

@Diogo CF Eu recomendaria esperar o lançamento da RX 9060 XT 16GB, vai compensar bem mais do que uma RTX 5060 8GB.

Mas se for para indificar algo, eu iria na RX 7600 ou 7600XT que o colega recomendou.

O problema mesmo, é que a partir da RTX 4060 8GB, o Ryzen 5 5600G pode ter gargalo em games com configuração LOW FULLHD.

• Curtir 1
Postado

Minha fonte é 

Fonte XPG, Pylon, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, PYLON650B-BKCBR

placa-mãe: placa-mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4, 90MB10H0-C1BAY0

Tenho 4 pentes de 8 GB em DDR4 3200 MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!