Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Middoken Essa GPU + Intel Core i7 14700K levaria qualquer jogo nas costas numa boa em Full HD/2K? ou posso deixar o 2K de lado, e se caso eu quiser seria melhor mudar para o RX 9070 XT?

Postado

@Afnan Não tenho certeza absoluta disso, mas comparando ela a RTX 5060 8GB ( mesmo eu não sabendo do desempenho da RX 9060 XT ) ela provavelmente vai rodar os games a 2k 60FPS, mas não com tudo no máximo.

A RX 9070 XT sem dúvidas alguma roda tudo em 2k, é uma placa para 4k inclusive.

A maioria do pessoal que quer um FPS ridículo no COD Warzone por exemplo, estão comprando a RX 9070 XT, até por que o desenvolvimento dessas placas da AMD se dão melhor com games DX12, como citado anteriormente. Claro, todos partilham de um ótimo processador, quase todos utilizando R7 7800X3D E R7 9800X3D, embora esse i7 também vai ter um bom desempenho.

E bem surpreendente saber, que mesmo usando um 5 7600 e as configurações todas no máximo, essa placa tá alcançando 250FPS... Num jogo mal otimizado desses.

Aqui tem um comparativo melhor em 4K, usando o melhor processador da atualidade para games.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!