Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz um negócio desta Motherboard ASUS x99 deluxe U3.1, tinha aqui em casa o CPU Xeon 2686 V4 e o xeon 2696 V3.. pus o xeon 2686 V4 com a RTX 2060, a board simplesmente liga 1 segundo desliga! Não inicia! Já passei borrada nas memórias RAM passei depois álcool isopropílico e continua igual. Como não sei a versão da BIOS que está instalada, sei que no site da ASUS para CPU V4 tem de ter a versão mais recente, por isso testei o 2696 V3 e continua igual.... Alguém me pode ajudar? Estou sem saber o que fazer Obrigado 

IMG_20250527_143214.jpg

IMG_20250527_143204.jpg

Postado

Fonte Modular Seasonic Focus GX-750W 80+ Gold, como eu expliquei antes, eu comprei ontem a motherboard a uma pessoa que tinha á venda. Por isso eu não consegui ligar porque ela não entra na BIOS liga e desliga de seguida a ventoinha do cooler arranca mas desliga 

Eu não tenho como saber a versão da BIOS que ela tem!

Postado

Pois não cara! Eu tenho aqui o 2697 V3 mas está montado no meu pc de gravação... Para testar o único jeito vai ter de ser esse!! Tirar e ver.. vi no site da ASUS que o código de erro que mostra é o 00 e lá está dizendo que o 00 corresponde a anomalia de CPU, mas isso não tenho a certeza 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!