Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não estou conseguindo formatar o meu computador.  Quando tento formatar  ou meu computador travar ou volta de novo para tela de configuração da formatação . isso acontece depois de escolher a partição. ja troquei o sdd ainda não funcionar. como  resolver ?  

• Membro VIP
Postado

Eu não estou conseguindo formatar o meu computador.  Quando tento formatar  ou meu computador travar ou volta de novo para tela de configuração da formatação . isso acontece depois de escolher a partição. ja troquei o sdd ainda não funcionar. como  resolver ?  

Boa tarde.

Você está apagando as partições de sistema do SSD antes de instalar o Windows novo nele?

Postado

Boa tarde.

Você está apagando as partições de sistema do SSD antes de instalar o Windows novo nele?

sim , eu estou apagado. eu fiz do mesmo jeito vir no tutorial do youtube.. 

• Membro VIP
Postado

sim , eu estou apagado. eu fiz do mesmo jeito vir no tutorial do youtube.. 

Perfeito.

Abra o instalador do Windows novamente, por gentileza, e me avise quando estiver na tela de seleção das partições (se puder me mandar uma foto dessa tela, melhor ainda).

Postado

Perfeito.

Abra o instalador do Windows novamente, por gentileza, e me avise quando estiver na tela de seleção das partições (se puder me mandar uma foto dessa tela, melhor ainda).

desculpa vai demorar. porque eu formatei o pendrive de novo  e estou baixado o window  mais uma vez . vai demorar um pouco por que minha internet e lenta . 

• Membro VIP
Postado

desculpa vai demorar. porque eu formatei o pendrive de novo  e estou baixado o window  mais uma vez . vai demorar um pouco por que minha internet e lenta . 

Tudo bem.

Volto aqui quando possível...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!