Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vi o Teclado Mecânico Gamer Logitech G515 TKL, RGB Ligthsync, USB 2.0, Preto - 920-012868 em uma promo na Kabum que com o cupom sai por R$ 392,82....

Vi que não é Hotswap e também não é ABNT 2, mas por ser logitech tem garantia de dois anos, acham que vale a pena nesse valor? Em um tópico anterior um brother me deu algumas indicações de outros modelos que parecem bons também, mas esse me chamou a atenção por supostamente estar bem abaixo do preço normal.

• guilherme_dr alterou o título para Vale a pena o teclado Logitech G515 TKL por R$ 392,82?
  • Solução
Postado

@GabrielBA

Desconheço o teclado para falar sobre a sua qualidade, porém, não é por que ele é Logitech, que é bom.

Mas assim, o preço de R$399,99 até é interessante, mas recomendo ver vários reviews antes de comprar.

No mais, deixo minha recomendação do Akko 3068B.

Bom switch, ABNT2 e hotswap.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...