Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Pessoal, troquei meu computador de casa e antes de ligá-lo na energia, eu usei um secador pra tentar tirar a poeira, as ventoinhas giraram, será que é por isso que está dando choque?

ele estava ligado no filtro de linha da clamper e o filtro está na tomada, mas com o botão no “off” e mesmo assim estava dando choque. não tive coragem de ligar o filtro. eu coloquei o gabinete com a parte de metal no chão e o conectei ao clamper novamente (com ele na tomada e o botão no off) e mesmo assim continuou dando choque 

Postado

@Mr. Caio Augusto cara, eu testei sem o filtro de linha e ficou sem dar choque. Eu passei um álcool no filtro de linha antes, mas nada interno e foi beeem antes kkkkk. Será que foi isso?? Será que perdi o filtro?

Postado

Resolveu?Era o filtro de linha mesmo? To com o mesmo problema, já tirei filtro, troquei cabo, mas continua com o mesmo problema

Postado

@Erickmwc17 quando conecto diretamente na tomada não tomo choque. Responderam em outro lugar que é a polaridade da tomada também, mas tô em dúvida porque só acontece quando uso o filtro de linha 

Postado

Tem chave teste? Tenta testar usando o filtro de linha e sem ele, porque realmente tudo indica que é problema no filtro mesmo

• Moderador
Postado

Isso não é um problema do filtro de linha! e sim um padrão de sua construção o que também não é um problema. (Existem varistores, centelhados a gás no Modelo CFL dentre outros que estão entre F e N)

Você tem aterramento?

Sua polaridade está invertida, já lhe expliquei 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...