Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Zalgo alterou o título para Placa-mãe para Ryzen 5700X: ASUS TUF GAMING B550M-PLUS ou MSI B550M PRO VDH?
  • Moderador
Postado

Essas peças de setup, você já tem ou vai comprar?

Se já tem as peças mencionadas e só está precisando da placa-mãe, ambas são ótimas escolhas, com a da ASUS levando vantagem no VRM mais robusto, mas a MSI não fica tão atrás.

Postado
18 minutos atrás, Zalgo disse:

Essas peças de setup, você já tem ou vai comprar?

Se já tem as peças mencionadas e só está precisando da placa-mãe, ambas são ótimas escolhas, com a da ASUS levando vantagem no VRM mais robusto, mas a MSI não fica tão atrás.

Eu to fazendo upgrade. mais to quase montando um pc completo.

Ryzen 7 5700x

RTX 2060 (ja tinha)

SSD Nv3 1TB 

Water Cooler

Corsair vs650w (ja tinha)

Eu to escolhendo uma placa-mãe 4.0 e SSD tambem. Ai eu tenho que trocar essa placa de Vídeo agr ne ? kkkk porque acho que ela é so 3.0

E me falaram que essa fonte não e boa pra essa conf e essa placa de Vídeo.

• Moderador
Postado

Qual seria o orçamento desse upgrade? Dependendo de valor, até dá pra considerar ir pra AM5

Em AM4, quanto tu está pagando nesse 5700X e qual o Water Cooler?

Pergunto pois tem Water Cooler que é mais 'aesthetic' que outra coisa, e acaba pegando muita parte do orçamento

Já o 5700X eu não curto muito pelo valor atual dele, especialmente se for pra jogar, pois fica próximo de performance do 5600 que é um pouco mais em conta, de acordo com testes do HardwareUnboxed:

image.png

32 minutos atrás, Pedrosessi58 disse:

Eu to escolhendo uma placa-mãe 4.0 e SSD tambem. Ai eu tenho que trocar essa placa de Vídeo agr ne ? kkkk porque acho que ela é so 3.0

É usável, depende do que tu joga, claro

33 minutos atrás, Pedrosessi58 disse:

E me falaram que essa fonte não e boa pra essa conf e essa placa de Vídeo.

Então, a linha VS da Corsair é de entrada, mas se não deu problemas até hoje com a sua 2060, acho 'ok' manter e trocar quando for pegar uma outra placa de vídeo

Se quiser já trocar, é possível pegar uma nova alterando algumas peças do setup, mas depende do orçamento mesmo

Postado

Paguei 1200 no 5700x. O water cooler é um Aigo DarkFlash Dcs 360. As Memórias eu usava uma da team force de 16gb não era nem 3200mhz. Eu comprei a da xpg de 32gb D50 3200mhz.

Meu pc eu comprei na pichau em 2019. Paguei caro pelo que ele entrega. na epoca não sabia muita coisa. Paguei 5 mil

Ryzen 5 2600x

RTX 2060

16gb

A320M S2H

Corsair vs650w

Sem SSD

Upgrade:

Ryzen 7 5700x

Xpg 32gb 3200mhz

SSD Nv3 1tb

Water Cooler 360mm

placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...