Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 3600, porém não sei se ele está sendo o suficiente para acompanhar o restante do pc.

Possuo um Ryzen 5 3600

RTX 3060 ti

32gb ram 3200mhz

b550 aorus elite,

1tb NVMe

water cooler 360mm

fonte 650w

devo pontuar que possuo um bom fluxo de ar dentro do gabinete, com 9 fans no total, contando as do water cooler.

6F575DB2-D621-4573-9E0C-79F48510E43C.jpeg

Postado
8 minutos atrás, InvictoDS disse:

water cooler 360mm

fonte 650w

Qual marca e modelo desses dois itens?

8 minutos atrás, InvictoDS disse:

devo pontuar que possuo um bom fluxo de ar dentro do gabinete, com 9 fans no total, contando as do water cooler

+Fans não significa -Temperatura. Quais seriam essas fans?

• Curtir 3
Postado

Acho que depende bastante o tipo de game que você joga, qual configurações usa nele ou se parte para o lado de precisar de mais FPS.

Qual é o seu monitor e quais os tipos de games você joga?

• Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para Tenho um Ryzen 5 3600, devo fazer upgrade de processador?
Postado
14 horas atrás, InvictoDS disse:

pior que estava querendo um que seja x3d

Então o 5700X3d é a melhor escolha... (pelo custo-benefício, pois temos o 5800X3d, mas é bem mais caro que o 5700X3d).

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Tenho um AMD Ryzen 5 3600, devo fazer upgrade de processador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!