Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,
estou pensando em dar um up na ventilação do cpu, tenho um Ryzen 5 9600x em stock, e queria saber qual cooler compensa mais para ele? Tenho as duas opções abaixo:
WC: AURA GL360 V2 WH
Air cooler: Cooler Master Hyper 622 Halo White
Air cooler: DeepCool AK500 DIGITAL WL

• guilherme_dr alterou o título para Water cooler ou air cooler para Ryzen 5 9600X, o que indicam?
Postado

@Bruno Marques Medeiros Bom dia, tudo bem?

Em relação de desempenho, ambos darão conta do Ryzen 5 9600X, com o TDP base de 65W e TDP máximo de 133W (com OC).

Os menores preços que eu encontrei dos dois coolers foi:

DeepCool AK500 DIGITAL WL - R$499,90

Cooler Master Hyper 622 Halo White - R$ 549,99

Caso goste de Water cooler, por favor, irforme o modelo e marca do seu gabinete, para que possamos entregar sugestões precisas.

Espero ter ajudado.

Postado

@Bruno Marques Medeiros O WC Gamdias que foi recomendado tem especificações um pouco melhor, mas é um pouco menos silencioso.

Ambos os Coolers darão conta do Ryzen 5 9600X, já que ambos passaram no teste de temperatura com um Ryzen 9 7900X e um I7 13700k.

Depende do seu gosto e orçamento.

Postado
7 horas atrás, Bruno Marques Medeiros disse:

O cooler deepcool Assassin 4S é bom? Vale o preço?

Não, faz pouca diferença do DeepCool AG620 - que compra a partir dos R$ 300,00 ou o Thermalright Peerless Assassin 120 SE - R$ 290,00.

O ponto forte do DeecCool Assassin não é desempenho absoluto, mas uma operação mais silenciosa.

O DeepCool AK500 Digital também não vale o preço, metade do valor é devido às firulas - pintura e o fútil display digital. O AG620 e o PA 120 SE são mais eficientes, custando menos.

Postado

Tenho um 9600x montei recentemente, uso com um deepcool ag400 e segura tranquilo em jogos

Em idle tenho em torno de 40 graus, jogando cs2 fica no maximo 65

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...