Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC estava funcionando normalmente até ontem( 22/06) porém notei que ele estava meio lento, mas ainda sim não tive outros problemas.

Ao ligá-lo hoje, ele simplesmente congela a tela e logo após eu recebo uma tela azul "Critical process died" só que mesmo na tela azul o pc não consegue reiniciar e então ele entra em boot(de onde não sai até que eu o ligue novamente só pra receber o mesmo processo).

• GabrielLV alterou o título para Tela azul Critical Process Died e boot travado após lentidão no PC
  • 4 semanas depois...
Postado

O erro CRTICAL_PROCESS_DIED geralmente significa que houve um mau funcionamento de hardware ou um problema com o driver do dispositivo. Resolver o erro pode ser complicado. Você pode querer dar uma olhada nos seguintes recursos para ter uma melhor compreensão do problema e uma solução:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...