Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Qual seria o orçamento?

Como esses componentes não consomem muito, a Gamdias Cyclops M1-550B já seria suficiente. Se quiser investir mais para ter qualidade, há a MSI MAG A650GL.

• Curtir 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para A fonte MSI MAG A650BN vale a pena para Core i5-12400F e RTX 4060?
  • Moderador
Postado
10 horas atrás, andreluis24524 disse:

Eu peguei essa fonte, mas vi mt reclamação dela explodindo após 1 dia de uso

Está falando da Gamdias mesmo?

Embora a gente tenha relato como esse de feedback da fonte da Gamdias, eu não acho que seja o ponto de tornar ela ruim como recomendação dado a situação de falta de outros modelos mais focados no custo-benefício. 

Se tivesse estoque, você poderia pegar opções como a Galax Omega em 500W, Rise Mode em 550W e até a Silverstone em 500W. Até dá para encontrar esses modelos por outras lojas. mas é capaz de estar mais cara do que deveria.

Respondendo um pouco mais dos modelos que você mencionou:

Sobre a MSI MAG A650BN, não que seja ruim ou 'bomba' por si, mas comparando a outros lançamentos, fica difícil recomendar ela. Temos até uma conversa sobre ela, se tiver interesse, segue o link:

11 horas atrás, andreluis24524 disse:

corsair cx 650

Já esse modelo, ela demonstra ser uma remarcação de uma linha inferior da Corsair, a CV, que deixou a desejar em testes:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!