Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse fica saindo um pouco da tela na parte de baixo e na direita. Eu não tenho um segundo monitor. Meu vídeo é um AMD integrado e o monitor está no título. Já reverti, desinstalei o driver tanto do vídeo AMD quanto do monitor e não resolveu. A opção física de auto ajuste do monitor também não resolve.

vídeo pra análise

Postado

@Dhavih

3 horas atrás, Dhavih disse:

A opção física de auto ajuste do monitor também não resolve.

Essa opção só está disponivel para conexões analógicas como o VGA. Seu monitor tem saída digital certo? tente conectar por ela, se ainda não tentou.

Postado
9 horas atrás, Dhavih disse:

@Unit7vLW Sim,  Possui.

Dê mais detalhes sobre sua situação, isso acontece em outras telas, como na BIOS/UEFI? o efeito quando se grava a tela é o mesmo visto no monitor? (isto é, a gravação não mascara nenhum problema visto na imagem?)

Se sua placa de Vídeo, ou placa-mãe, caso estiver usando gráfico integrado, tiver uma saída DVI ou HDMI (este ultimo por um adaptador passivo bem barato), eu recomendaria isso de qualquer jeito, porque conexões digitais são bem superiores, só dá para comparar se fosse utilizar um cabo VGA muito bom (tipo um da UGREEN).

Postado

@Unit7vLW Todo dia que eu ligo o PC, a resolução recomendada fica errada: image.thumb.png.7a627a33af66ffc0c7a33b7c08a2dcae.png

Então tenho que ir mexendo nelas enquanto vou clicando no menu físico do monitor em AUTO AJUSTE para que vá se adaptando. Eu preciso colocar ali no recomendado, clicar no auto ajuste, voltar pro nativo (em azul escuro), clicar no auto ajuste. Tudo isso umas 5x pra tudo se ajeitar às bordas da tela.

Postado

6 horas atrás, Dhavih disse:

@Unit7vLW Todo dia que eu ligo o PC, a resolução recomendada fica errada: image.thumb.png.7a627a33af66ffc0c7a33b7c08a2dcae.png

Então tenho que ir mexendo nelas enquanto vou clicando no menu físico do monitor em AUTO AJUSTE para que vá se adaptando. Eu preciso colocar ali no recomendado, clicar no auto ajuste, voltar pro nativo (em azul escuro), clicar no auto ajuste. Tudo isso umas 5x pra tudo se ajeitar às bordas da tela.

Sua placa-mãe possui saída HDMI? se sim, utilize um adaptador DVI passivo como esse e seus problemas vão desaparecer, conexões digitais não têm esse problema.
183206.webp.0ed052edca5ed1aa9b3cb92946c5aab0.webp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!