Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal!

Estou procurando um notebook com bom custo-benefício para me ajudar nos estudos e também para jogar alguns jogos leves (tipo Valorant, Stardew Valley, The Sims, etc). Já tenho um PC excelente em casa, então o notebook seria mais pra usar fora de casa, na faculdade ou em viagens — basicamente, algo portátil e que aguente bem o tranco dos estudos (bastante navegador aberto, PDFs, apps de anotações) e ainda rode esses joguinhos mais tranquilos quando sobrar um tempo.

Alguém tem alguma recomendação de modelos que valham a pena hoje em dia? Meu orçamento não é muito alto, então estou buscando o melhor custo-benefício mesmo.

Valeu! 😄

• Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, alaatreon6 disse:

Oi, pessoal!

Estou procurando um notebook com bom custo-benefício para me ajudar nos estudos e também para jogar alguns jogos leves (tipo Valorant, Stardew Valley, The Sims, etc). Já tenho um PC excelente em casa, então o notebook seria mais pra usar fora de casa, na faculdade ou em viagens — basicamente, algo portátil e que aguente bem o tranco dos estudos (bastante navegador aberto, PDFs, apps de anotações) e ainda rode esses joguinhos mais tranquilos quando sobrar um tempo.

Alguém tem alguma recomendação de modelos que valham a pena hoje em dia? Meu orçamento não é muito alto, então estou buscando o melhor custo-benefício mesmo.

Valeu! 😄

Boa tarde.

Defina seu orçamento em termos numéricos, por gentileza.

• GabrielLV alterou o título para Notebook barato para estudo e jogos leves até Valorant, até R$ 3.200,00
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...