Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um lenovo z580 que não funciona a placa de rede, ele nem a reconhecem ja testei outras placas mais vi que a BIOS é bloqueada, já tirei e fiz limpeza, ja instalei todos os drivers possíveis, já até testei com varios windows, o mais estranho é que o bluetooth funciona normal e muito bem, estava até pensando em colocar uma BIOS modificada via eprom ch341, alguém já teve esse problema ou tem ideia do que eu possa fazer para testa?

• Membro VIP
Postado

Bem, seu caso já é mais complicado, o passo-a-passo você já fez que foi testar drivers, placas e sistema operacional. O que resta seria partir para placa mesmo, verificar alimentação do módulo de wi-fi, verificar o slot de conexão da placa e o controlador dele...

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Ch4yon disse:

Estou com um lenovo z580 que não funciona a placa de rede, ele nem a reconhecem ja testei outras placas mais vi que a BIOS é bloqueada, já tirei e fiz limpeza, ja instalei todos os drivers possíveis, já até testei com varios windows, o mais estranho é que o bluetooth funciona normal e muito bem, estava até pensando em colocar uma BIOS modificada via eprom ch341, alguém já teve esse problema ou tem ideia do que eu possa fazer para testa?

Bom dia.

Como exatamente você conseguiu os drivers que testou? Você os tinha baixado antes, ou conectou o notebook à internet por outros meios, e baixou via Windows Update?

Postado

@Gabriel U eu conectei o cabo de rede e tentei pelo windows update, baixei driver booster, driver easy, dps comecei a procurar na interbet, pesquisei pelo codigo do adaptador, pesquisei para o lenovo, baixei diversos, para a placa, direto da lenovo, esses dias eu consegui desbloquear a BIOS para diversas funcões mais mesmo assim não aparece a função de ativar o adap, e não sei se vale a pena comprar outro, acho que vou optar por comprar um usb.

• J.Augusto F alterou o título para Lenovo Ideapad z580 não funciona placa de rede

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...