Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, boa tarde

recentemente compre uma gpu para meu pc para consegui rodar jogos no ultra com folga

ela chegou esses dias e esta tudo uma maravilha com ela em desempenho, porém me surgiu uma duvida quanto a temperatura do gabinete e queria saber se vocês acham que esta tudo certo com isso e eu devia so fechar o msi e o hwinfo e jogar dboa (detalhe que eu moro no pará, um estado que e mais quente naturalmente)

temperatura da cpu e da gpu no hwinfo rodando red dead 2 no ultra:

Capturadetela2025-07-24170346.png.c9d913e61ab3c52d625f1a99d90d35aa.pngCapturadetela2025-07-24170056.png.563e16d90b0ec2dc84532e70046c0d43.png

o que mais me preocupa e esse gpu core vr temperature que bate 88 graus, mas não sei se e normal dessa parte da gpu pois de resto a maioria mantem abaixo dos 70

• GabrielLV alterou o título para PC com Ryzen 5 8600G variando entre 70 e 88 graus. É normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...