Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas tardes amigos, estou no processo de montar um computador pro GTA6 que ta saindo, fui na loja que montei o meu antigo (super confio na loja), e me falaram essas peças, que ja seria o suficiente para jogar o gta no alto sem problemas, mas queria uma segunda opinião, to podendo gastar uns 9 conto só nele.

o que acham? se tiverem recomendações por favor me deixem sabem  

Processador Am4 Amd Ryzen 5 5600X, 3.7 GHz, Max Turbo 4.6 GHz, 035 Mb Cache, Sem Vídeo Integrado, Com Cooler

placa-mãe Am5 Msi Pro A620M-E, DDR5 96Gb, M2/NVMe, HDMI, VGA, Preta

Memória KINGSTON FURY BEAST RGB 32GB DDR5 5600MT/s 1.25V BLACK DESKTOP - KF556C40BBA-32

Memória Desktop DDR5 32Gb/5600 MHz Kingston Fury Beast Kf556C40Bba-32, RGB, Cl 40

SSD ADATA LEGEND 710 1TB M.2 2280 NVMe PCIE 3.0 - ALEG-710-1TCS

PLACA DE Vídeo ZOTAC GeForce RTX 3060 TWIN EDGE 12GB GDDR6 192BITS ZT-A30600E-10M

FONTE DE ALIMENTACAO ACER 750W AC750 80+BRONZE

Postado

@Alexandre0-Teles Boa tarde.

Colega o GTA 6 não tem data pra lançar para PC não, onde você viu/ouviu essa informação?

E com todo o respeito que você e essa loja merecem, mas eles indicaram um processador AM4 para uma placa-mãe AM5!!! Ainda bem que você abriu o tópico, assim o pessoal daqui vai conseguir te ajudar de verdade, por que você está caindo numa cilada com essa indicação sem sentido.

É preciso ficar atento a esse tipo de indicação, estamos falando de um orçamento de 9 mil, que deve ser melhor endereçado pra dizer o mínimo.

• Curtir 1
Postado

@Alexandre0-Teles DDR5 em placa-mãe DDR4?

placa-mãe Am5 em cpu am4?

Fonte superdimensionada...

32GB (??)

RTX 3060 rodar GTA 6 no Alto a 60FPS? Duvido muito..

.....

Sugiro montar PC no final do ano, na black friday. Além disso, não sabendo de maneira oficial os requisitos para rodar o jogo e a data de lancamento para PCs, fica mais complicado recomendar algo.

--

De toda forma, se tens 9 mil reais, sugiro montar algo bem melhor do que você disse..

8 minutos atrás, Nelson Kheijy Yamashita disse:

@Alexandre0-Teles

É preciso ficar atento a esse tipo de indicação, estamos falando de um orçamento de 9 mil, que deve ser melhor endereçado pra dizer o mínimo.

Tens razão..

Só para constar, eu não havia lido seu comentário ao comentar anteriormente.

• Solução
Postado
53 minutos atrás, Alexandre0-Teles disse:

(super confio na loja),

GeForce RTX 3060

Melhor rever a confiança porque além do descuido na indicação - CPU AM4 para placa-mãe AM5 e memória DDR5; essa placa de vídeo ai dificilmente servirá GTA6 - que foi anunciado para consoles em 26 de maio de 2026, sendo que para PC pode demorar mais (1-2 anos). Vai saber do PC ideal para jogar-lo depois que for lançado e testado.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para PC para GTA 6: MSI Pro A620M-E, Ryzen 5 5600X, 32GB e RTX 3060
Postado

entendi, caramba eu pesquisei sobre e realmente não ta legal, sobre o gta 6 foi so uma referencia ja que quando ele lançar não quero ter que comprar um novo mas obrigado a todos, vou perguntar futuramente quais peças recomendam valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...