Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, eu atualizei minhas configuraões, mas agora estou em duvida... estou com um i7 4770 , 16gb ..... estou pensando em passar para minha mae, ela utiliza  o pc dela (g4560 + 8gb) apenas pra jogar free cell , paciencia e essas coisas do genero... o meu processar com mais Memória, seria melhor pra ela?

é uso bem básico mesmo

Postado
15 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

apenas pra jogar free cell , paciencia e essas coisas do genero...

para ela, não faria nenhuma diferença, 8Gb está mais que suficiente!

Postado
20 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

meu processar com mais Memória, seria melhor pra ela?

voce quer passar o seu PC inteiro para ela, ou apenas trocar o seu processador com o dela?

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Placa-mãe LGA 1151 suporta Intel Core i7-4770?
Postado

@Mascote01 eu quero passar meu kit todo (placa-mãe, processador e 16gb de Memória )

@Mikhail Kosevich Volkov não, acho que me expressei errado. Ela tem um kit g 4560 + 8gb de Memória..... eu atualizei o meu pc que era um i7 + 16gb de Memória.

no caso, eu estou pensando em passar meu kit antigo (minha placa-mãe + meu processador + 16gb) e substituir o kit dela (g 4560 + 8gb de Memória)

meu i7 é uma geração anterior ao dela, mas no caso seria + potente pra rotina diaria dela ?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Um kit com Core i7-4770 e 16 GB de RAM é superior a Pentium G4560 com 8GB?
  • Moderador
Postado

@Aline Fernandes Alves, agora entendi!

Nesse caso, o Pentium é muitíssimo inferior ao i7. A Intel ficou congelada no desenvolvimento por muitos anos, o i5-6400, por exemplo, tinha o mesmo desempenho que o i5-3470. Só houve melhoria significativa na Intel depois do lançamento dos Ryzen, com a 8a geração.

Ela terá um desempenho muito melhor em suas tarefas, se isso for fazer diferença pra ela ou não, só testando.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Um kit com Core i7-4770 e 16 GB de RAM é superior a Pentium G4560 com 8 GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...