Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como vocês estão? Estou com uma grande duvida, quero comprar um moseu sem fio pra mim jogar, porém estou com bastante duvidas sobre o Logitech G pro X Superlight ou o G pro X Superlight 2? Tem muitas diferenças entre eles? Qual vale mais a pena comprar? 

• KairanD alterou o título para Recomendação de mouse sem fio: Logitech G Pro X Superlight ou Superlight 2?
  • 4 semanas depois...
Postado

@Gean_Carlos

Tanto o SUPERLIGHT 1 quando o 2, são um dos mouses mais recomendados para fins profissionais hoje em dia, tanto para jogadores que buscam uma maior performance, quanto para os que já são profissionais.

Se tens para investir e quer uma boa performance, a única barreira é a confiança com a marca, coisa que o SUPERLIGHT 1 deixa a desejar um pouco.

Mas por que? Simples, o SUPERLIGHT 2 veio para melhorar os problemas do 1, o lançamento foi quase que isso, como foi o G PRO para o SUPERLIGHT 1. O modelo SUPERLIGHT 1 tem alguns problemas complicados de SCROLL, pode não acontecer com todo mundo, mas com alguns acontece e é um problema bem frustante para o preço comercializado desse mouse. A princípio, esse é um dos principais problemas dele, pois em questão de ergonomia e sensor, é um dos melhores, fora o fato de poder trocar os seus FEETS por FEETS de vidro.

O SUPERLIGHT 2 está R$200 mais caro, ou em alguns casos até um pouco mais, porém seu sensor é melhor, seu polling rate é melhor ( passando de 2k não compensa usar, pois compromete o FPS visto que uso mais a CPU da sua máquina ), é mais fácil de encontrar FEETS melhores e ele tem parâmetros melhorados em relação ao SUPERLIGHT 1. Então sendo sincero, como alguém que já pensou em trocar um ZOWIE com anos de uso pela versão 2 do SUPERLIGHT, eu recomendo e diversos outros pro-players recomendam.

Agora, se o seu estilo de jogo é casual e você não preza periféricos de "alto nível", talvez algum outro mouse possa se encaixar melhor, visando sempre o custo-beneficio.

image.thumb.png.181779584eda82640fe745463a3bacca.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...