Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos. Um amigo me orientou a postar aqui para receber ajuda. Preciso de ajuda em 2 coisas:
- Saber se meu notebook é possível fazer upgrade de memória:
Acer Aspire A315-42G
Processador AMD Ryzen 7 3700U
Possui 8gb de RAM e um SSD

- Se possível o upgrade, recomendação de compra da memória RAM, se puder falar a loja e nome completo da peça para facilitar a busca vai me ajudar muito, pois não entendo.

Se precisarem de mais informações, tento colocar aqui.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de upgrade de memória RAM para Acer Aspire A315-42G
Postado

@ArturHW Olá, boa noite. Obrigado pela ajuda.

Respondendo a sua pergunta: Será usado para estudo e trabalho, jogos leves para distrair as vezes.

Esse é o máximo que consigo fazer de upgrade? 16g ou posso colocar mais.
No review que mencionou, consta processadores anteriores, o meu é o Ryzen 7, mesmo assim funcionária?
Consigo trocar a tela dele também? HD ou FullHD?

Postado

@Saldsjogos Sim.. a expansão de memória não tem relação com o processador.

Você deve conseguir colocar mais de 16GB, mas não deve melhorar a performance, pois o gargalo será do poder gráfico..

O review com o seu processador está aqui. A memória é um pouquinho abaixo da especificação da que recomendei, seria igual a esta.

Postado

@ArturHW Beleza, entendi.

Obrigado pela ajuda e recomendação.

@ArturHW Desculpe, agora que prestei atenção...

Vi que você mencionou uma primeiro e depois outra mais parecida com a minha.
É melhor eu comprar a Husky, a que você recomendou antes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...